sábado, 10 de setembro de 2016

Do livro: MEU DESTINO SOU EU!

Quem sou eu?
Como posso identificar em mim aquilo que eu sou de verdade e aquilo que querem que eu seja?
Em que momento deixo de existir na minha essência e passo a ser aquilo que moldaram?
Quem nasci?
Quem sou?
Quem quero ser?
Até que ponto não sou o que me forçaram ser?
Apenas sombra de todos os que influenciam?
Até que ponto não sou produto daquilo que o dinheiro pode comprar?
Quantas capas tenho que despir até poder me reconhecer?
Quem é esta pessoa que o espelho reflete?
Quantas caras, quantas bocas possuo?
Quem sou eu afinal?


"O meu destino sou eu
meu destino faço eu .
Eu construo passo a passo,
os passos do meu caminho
Meu caminho eu que faço...
...O meu destino sou eu!"

AUTOR: Sonia Salerno Forjaz

Gosto desse texto porque todos nos algum dia, em alguma fase da vida pensamos assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário